Polo Campinas

Polo UNASP

Querido aluno da Escola de Liderança,

Você vale muito para a obra do Senhor!

Quanto vale um líder que potencializado pelos dons de Deus e desenvolvido em seus próprios talentos dedica sua vida para amar e salvar?

Quanto vale um servo que sabendo que pode ir mais longe, se prepara para grandes conquistas?

Quanto vale um cristão que a cada dia deseja ser melhor como embaixador de Cristo em um mundo que clama por livramento?

Não há preço para quem se propõe a servir a igreja de Deus. Todos nós que compomos a Associação Paulista Central sabemos disso.

Nos últimos anos temos visto os desafios de nosso Campo aumentarem, mas também vemos o crescimento de nossos membros. É muito grande a fidelidade e entrega de nossa liderança!

O sonho da Paulista Central é propiciar as melhores condições para que cada um de nós possa ser apoiado em seu ministério.

Uma das formas mais ousadas de apoio tem sido o esforço de capacitação oferecido pela “Escola de Liderança “. Ela é um projeto pioneiro no mundo adventista, pois dá formação de qualidade certificada a todos que participam de seus cursos.

Durante muito tempo a liderança da APAC lutou para oferecer a melhor estrutura, os melhores conteúdos e se associou a grandes parceiros do setor educacional, sempre com o foco em tornar tudo bem acessível. Contudo, mesmo oferecendo esses cursos a preço de custo, ainda assim pesava em seu coração a possibilidade de alguém ficar de fora por causa do valor. Esse não poderia ser um obstáculo para todos participarem e, a partir desse desafio, firmada na fé e certeza de que uma liderança bem capacitada pode servir ainda melhor, decidiu oferecer todos os cursos disponíveis a um preço que simboliza a certeza de que esse projeto é para todos.

Os 24 cursos disponíveis, com certificação internacional da Andrews University e nacional pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), já estão acessíveis por apenas R$50,00.

Mesmo que você tenha feito as inscrições no valor anterior, não se preocupe, devolveremos a diferença para que haja ainda mais recursos para serem investidos em novas formações.

Nós acreditamos em cada um de nossos membros e que eles valem esse grande esforço!

Agora a Escola de Liderança é para todos.

Inscreva-se agora mesmo!