Cursos no Polo UNASP

Datas das aulas neste polo:
Aula 1 - 24/03/2019 - Aula Magna (Unasp-EC)
Aula 2 - 7/04/2019
Aula 3 - 5/05/2019
Aula 4 - 16/06/2019
Aula 5 - 14/07/2019
Aula 6 - 4/08/2019
Aula 7 - 22/09/2019
-----------------------------------------------
Horário das aulas: 9h00 às 12h30
Intervalo das aulas: 10h40 às 11h
------------------------------------------------
Obs.: Nas aulas de 14 de julho, a Trimestral do Ministério da Criança ocorrerá juntamente com a aula do curso Liderança para o Ministério Infantil.
Administração da Saúde e Bem-Estar
O curso sobre “Administração da Saúde e Bem-estar” oferece diversas técnicas e dicas que são indispensáveis para sua saúde e consequentemente, seu bem-estar.

Administração da vida
O curso “Administração da vida” te ajuda a ter planejamento, criar estratégias, planejamento financeiro, entre outras técnicas de gestão aplicadas à vida pessoal.

Empreendedorismo
O curso “Empreendedorismo” oferecerá formas de como idealizar, coordenar e realizar projetos e serviços que sejam úteis à comunidade, utilizando mecanismos de mercado e oferecendo soluções para seus problemas comuns.

Evangelismo
O curso “Evangelismo” apresentará os fundamentos, métodos e formas de evangelismo, sua dinâmica, desafios e o passo a passo da organização de uma campanha evangelística.

Evangelismo Criacionista
O curso “Evangelismo Criacionista” apresentará os aspectos científicos do relato bíblico das origens; o que é ciência e o que não é; evidências contrárias ao processo evolutivo; evidências do dilúvio bíblico, e formas de usar esse tema para evangelizar.

Gestão de Pessoas e Escola Sabatina
O curso “Gestão de Pessoas e Escola Sabatina`` apresentará técnicas de organização, preparo e apresentação das atividades relacionadas com a Escola Sabatina, aproveitando ao máximo a disposição da equipe e demais voluntários.

Homilética
Técnicas para o preparo e apresentação de sermões

Instrutor Bíblico
O curso “Instrutor Bíblico`` apresentará técnicas para formação de classes bíblicas e ministração de cursos bíblicos.

Liderança Eclesiástica
O curso “Liderança Eclesiástica” fará uma introdução teológica aos conceitos de adoração e liturgia na Igreja, assim como ajudará na formação de líderes leigos para auxílio pastoral da Igreja local.

Liderança Eclesiástica Feminina
O curso “Liderança Eclesiástica Feminina `` permitirá o conhecimento do perfil pessoal e apresentará teorias e estilos de liderança aplicados aos princípios de saúde da mulher, além de técnicas para o evangelismo público.

Liderança Jovem
O curso ``Liderança Jovem`` apresentará a história e filosofia do Ministério Jovem Adventista, teorias e estilos de liderança e estratégias para ações de impacto social.

Liderança Nível I (Gestão de Líderes)
O curso ``Liderança Nível I (Gestão de Líderes) `` apresentará princípios de liderança, motivação e discipulado, além dos fundamentos espirituais, relacionais e práticos para transformação de pessoas comuns em fazedores de heróis.

Liderança Nível II (Gestão Espiritual)
O curso “Liderança Nível II (Gestão Espiritual)`` irá trabalhar os fundamentos bíblico-teológicos para liderança coaching e gestão espiritual, assim como a resolução de conflitos e engajamento missional.

Liderança Nível III (Gestão Pessoal)
O curso ``Liderança Nível III (Gestão Pessoal)`` irá trabalhar os princípios de liderança coaching e Gestão Pessoal, administração da vida e administração do tempo, e mostrará como usar as ferramentas GTD, Evernote e Trello, para o cumprimento da missão.

Liderança para Evangelismo Infantil
O curso ``Liderança para o ministério infantil`` apresentará técnicas para organização, planejamento e execução de evangelismo infantil nas suas várias vertentes

Liderança Teen
O curso ``Liderança Teen`` apresentará ideias e fundamentos do Ministério do adolescente - MA; trabalhará as características e desenvolvimento do adolescente, assim como as técnicas e dinâmicas para o trabalho com essa faixa etária.

Minha rede, meu ministério
O curso ``Minha rede, meu ministério`` apresentará o funcionamento das principais redes sociais; mostrará como fazer a disseminação com eficácia de conteúdos no ambiente virtual e como tornar a rede social em um ministério.

Música e Adoração
O curso ``Música e Adoração`` trabalhará as formas de valorização da música na igreja; o aperfeiçoamento das habilidades musicais de canto; a liderança de grupos vocais e as formas de otimização da liturgia.

Família e Relacionamento
O curso ``Família e Relacionamento`` tratará da educação de filhos no século XXI; como ser pais de sucesso; os relacionamentos conjugais e a sexualidade do casal; finanças; comunicação no casamento)

Áudio para Igrejas
O curso ``Áudio para Igrejas`` irá apresentar o uso de equipamentos de áudio, a prevenção de danos, os recursos, montagem e configurações, assim como o sistema auditivo.

Teoria das Múltiplas Inteligências
O curso ``Teoria das Múltiplas Inteligências`` mostrará como fazer análise de comportamento e o desenvolvimento da liderança; mostrará como funciona a inteligência espiritual nas nossas relações profissionais e pessoais.

Teoria das Múltiplas Inteligências II
Serão apresentados os fundamentos teóricos e práticos de aspectos interativos entre as inteligências e habilidades sociais e intrapessoais. A utilização das inteligências na administração de conflitos interpessoais e no exercício da liderança na família, igreja e ambiente corporativo.