Quem somos?

A Escola de Liderança foi fundada em 2015, pela Igreja Adventista do 7º Dia, na região administrativa central de São Paulo, com o propósito de oferecer aos seus membros e amigos uma variedade de cursos livres, com recursos teóricos e práticos, para auxiliá-los a exercerem as suas funções de liderança na igreja e nas suas relações sociais e profissionais.

Funcionamento

Os cursos são realizados de modo semipresencial, com aulas mensais nos polos, ao longo de 7 meses, inciando com a Aula Magna.

Serão utilizados recursos didáticos como videoaulas, quizzes, avaliações em Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, além de atividades práticas propostas para conjugar a teoria com a prática.

Recursos Didáticos

Os alunos têm acesso a uma rica bibliografia, apostilas interativas, videoaulas, quizzes, avaliações e listas de atividades práticas para tornar o curso mais efetivo.

Certificação

Ao concluirem o curso os alunos recebem um certificado da Andrews University, que correspondem a 2 créditos acadêmicos nos cursos de pós-graduação oferecidos nos EUA, respeitadas as demais exigências da universidade.

Ajuda e Suporte

Os alunos contarão com o apoio de tutores que os auxiliarão no acesso ao ambiente virtual e na compreensão das tarefas e avaliações, além da interação com os colegas, nos fóruns de discussão do ambiente virtual, sobre os conteúdos, materiais e atividades propostos.